segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Um pouquinho de política

Eu sou saudosista dos anos 60. Especialmente quando eu penso em saia evasê, balonê, estampa de poá, cabelo estilo Brigitte Bardot, muito delineador. Eu não sinto saudade do Castelo Branco ou do Médeci mesmo porque, além de tudo eles se vestiam mal. Se você morre de saudades eu recomendo: toda vez que você falar mal da Dilma se apresentar para a polícia, não assistir nenhum programa com nudez ou violência (é, não pode ver Game of Thrones). Decrete seu próprio A1-5  e coloque Dom e Ravel no youtube:

Se você aguentar 3 minutos disso, já é um bravo soldado da pátria.


Tá, o Lobão falou que é contra-golpe. As opiniões estão divididas. Por um lado a eleição foi um golpe (lógico, o código eleitoral é golpista), Por outro lado o golpe ainda vai acontecer. O Lobão está avisando just in case. Esquerda super incompetente essa. Demora 12 anos para dar o golpe. Em 12 anos acho que até eu organizava o golpe.

********

Por outro lado a esquerda jura que há um golpe em andamento. Organizado pela veja e pela rede globo.. Vai ser um golpe péssimo com direção do Boninho e com participação especial da Suzana Vieira,. Antigamente a direita era mais espertinha. Os golpes sempre rolavam comba ajuda de algum agente da CIA chamado John ou James.

*********

Minhas opções são: mude para Cuba ou ande com o Olavo de Carvalho. Fidel ou Olavo. Minhas opções de companhia estão péssimas.





              


















Nenhum comentário:

Postar um comentário