terça-feira, 4 de novembro de 2014

Agradeço a graça alcançada

Então, querido diário, hoje eu fui no salão. Meses sem cortar o cabelo. A cabeleireira me perguntou o porquê. A resposta real seria porque eu tive uma crise depressiva, mas agora estou boa blá blá blá. Mais uma vez fiquei com preguiça (preciso parar de ter preguiça e alertar as pessoas de que depressão é um problema real, que prejudica a produtividade, bláblá. Aliás, preciso parar de inventar histórias quando estou com preguiça de falar). Respondi

-Promessa!

E a cabeleireira:

- Amém! para qual Santo?

- (tentando lembrar um Santo) Eh...hummm..São Judas Tadeu!

Se eu fosse fazer promessa seria era para Santa Dimpha. Padroeira dos loucos e dos insones.


******

Saiu o flyer da festa de revellion que eu vou.essa aqui. Tudo muito bom, com tacos, pizzas, drinks e tc e tal.Max também vai ter experience design e progection mapping. Preciso descobrir o que é isso. Se envolver cabras lambuzadas com mel e virgens nuas, não vou poder ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário